Pauta Livre News

by Pauta Livre News · · · · 47 subscribers

Um podcast de humor escrachado, que fez de tudo uma grande piada. Morreu, mas voltou e passa bem! Envie seu e-mail para pautalivrenews@gmail.com

Uma vez eu achei que tava com um tumor cerebral por conta de uma dor absurda que eu tinha, depois de muita dor e desespero eu fui no médico e descobri que era só sinusite. O que tem a ver com o episódio? Nada. Mas esse episódio também não tem nada a ver com nada. Escuta aí! Edição: Doug Bezerra Vitrine: Junior Lima See omnystudio.com/listener for privacy information.

more...


Tags: comedy, humor, quadrinhos, séries, notícias, filmes, podcast

Older Episodes

Pegue seu copo de café da forma mais lenta possível e venha conosco ver a versão de Doug Bezerra do nosso episódio da Liga Justiça Snyder Cut. Doug Lira, Mau Faccio, GuiBaldi e Príncipe Vidane, com as ilustres presenças de Load e Hugo Soares, elogiam algumas coisinhas bobinhas deste longa …
O relacionamento com um restaurante e seus colaboradores, muitas vezes é um jogo de sedução velado na busca do melhor atendimento possível pra sair de lá sempre com o buchim cheim, mas existem fregueses capazes de trazer o caos a um ambiente de acolhimento que te alimenta. Alimentados destas prerrogativas, …
Amor, relação, intercurso, sexo, coito, cópula, acasalamento, copulação. Vários nomes que significam a mesma coisa, pessoas peladas experimentando 1% de prazer e 99% de constrangimento. Neste episódio +18, Doug, GuiBaldi, Mau Faccio, Vidane e Cafeína (ex-Brasileirinha) contam sobre as experiências que eles consideram que podem ser consideradas sexuais. Edição: Doug …
Haverá um dia em que todas as nações, credos, raças e ideologias deixarão suas diferenças de lados e, unidos, darão as mãos e entoarão em uníssono: 2020 FOI UMA MERDA! Hoje Doug, GuiBaldi, Mau Faccio, Vidane e Rodrigo do EaD conversam sobre a expectativa vs realidade neste cagado ano de …
IT'S FRIDAY, FRIDAY!! Bem, quinta-feira é quase sexta, não é mesmo? Bem, mudando_de_assunto.mp3, fazer compras pela internet antigamente era uma terra sem lei, o que causava muita preocupação e acentuava até as ansiedades mais leves. SÓ QUE ISSO MUDOU NÉ, LINDEZA? Hoje em dia comprar online é só uma questão …
IT'S TIME! O aplicativo não saiu, mas trouxemos em PRIMEIRA PORRADA, a edição pioneira do MANDA SOCO, uma disputa franca entre personalidades para saber, entre tantas habilidades, qual sobrevive a um quebra-pau generalizado. No corner fuscia temos Doug Lira, Gui Baldi, Mau Faccio e Vidane, e no corner salmon, temos …
VÍRUS? TÔ FORA. PEGO MINHA PAPETE E VOU EMBORA. O mundo acabou, mas não foi do jeito cinematográfico que nós esperávamos, e isso decepcionou um pessoal aí. Pra satisfazer as demandas de um público exigente, Doug Lira, Gui Baldi, Mau Faccio e Vidane tentam encontrar formas mais elegantes de parar …
SERÁ QUE NADA PRESTA NESTE PAÍS? Claro que não, quer dizer, tem muita coisa que não presta, inclusive a quantidade de coisa que não presta é até maior do que as que presta, mas essa é outra história. Neste episódio, Doug Lira, Gui Baldi, Mau Faccio e Vidane falam de …
Ah, a glória. O que é glória, ações determinadas por momento gloriosos, cheios de... gloriosidade... tá bem, eu admito, este título é um clickbait. 2010 foi um ano no máximo, ok, mas teve muita bagaceira. É sobre este ano da década passada que Doug Lira,
Ah, a glória. O que é glória, ações determinadas por momento gloriosos, cheios de... gloriosidade... tá bem, eu admito, este título é um clickbait. 2010 foi um ano no máximo, ok, mas teve muita bagaceira. É sobre este ano da década passada que Doug Lira, Gui Baldi, Mau Faccio e …
Quanta perda de tempo que nós temos em nossas vidas, não é mesmo? Sobre isso, Doug Lira, Gui Baldi, Mau Faccio e Vidane perdem AINDA mais tempo tentando, sem sucesso, responder a seguinte pergunta: por quê nos importamos com certas porcarias? Edição: Dou
Quanta perda de tempo que nós temos em nossas vidas, não é mesmo? Sobre isso, Doug Lira, Gui Baldi, Mau Faccio e Vidane perdem AINDA mais tempo tentando, sem sucesso, responder a seguinte pergunta: por quê nos importamos com certas porcarias? Edição: Doug Bezerra Vitrine: Junior Lima 💰💰 DÁ UM …
Mudar a história do cinema, significa que é bom? Doug Lira, Gui Baldi, Mau Faccio e Vidane, comentam, baseados em absolutamente nada, se filmes considerados clássicos são automaticamente fantásticos. Atenção: Neste episódio, tratamos o entretenimen
Mudar a história do cinema, significa que é bom? Doug Lira, Gui Baldi, Mau Faccio e Vidane, comentam, baseados em absolutamente nada, se filmes considerados clássicos são automaticamente fantásticos. Atenção: Neste episódio, tratamos o entretenimento do jeito que ele deve ser tratado, como entretenimento. Edição: Doug Bezerra Vitrine: Junior Lima …
#FICAEMCASACARALHO Quarentena, distanciamento social, rotina comum de Doug Lira, chame como quiser, a questão é que neste momento de pandemia é importante ficar em casa. Porém ter que conviver com seus familiares e entes queridos pode ser uma tarefa árdu
#FICAEMCASACARALHO Quarentena, distanciamento social, rotina comum de Doug Lira, chame como quiser, a questão é que neste momento de pandemia é importante ficar em casa. Porém ter que conviver com seus familiares e entes queridos pode ser uma tarefa árdua, então Doug Lira, Gui Baldi, Mau Faccio e Vidane, fazem …
SAUDADES DAQUELE TEMPO! Diariamente nossa vida é repleta de tranqueiras que entram e saem de moda. As que que entram na moda não interessam, mas Doug Lira, Gui Baldi, Mau Faccio e Vidane, falam das que já se foram! Edição: Doug Bezerra 💰💰 DÁ UM DINHEIR
SAUDADES DAQUELE TEMPO! Diariamente nossa vida é repleta de tranqueiras que entram e saem de moda. As que que entram na moda não interessam, mas Doug Lira, Gui Baldi, Mau Faccio e Vidane, falam das que já se foram! Edição: Doug Bezerra 💰💰 DÁ UM DINHEIRINHO PRA GENTE! https://app.picpay.com/user/pautalivrenews See …
PERA AÍ, MAS FOI EM 2019 ISSO DAÍ? 2020 merece começar com um episódio de retrospectiva do ano anterior (e do anterior, do anterior, se bobear até 2005 tá valendo). Então, Doug Lira, Gui Baldi, Mau Faccio e Vidane , refrescam a sua memória com a quantida